APOIO AO DESPORTO DE FORMAÇÃO

180940839_3897955396963691_5651881295453008333_n

No quadro das medidas decretadas pelo Governo para o progressivo desconfinamento e das normas da DGS para reinício das atividades desportivas e considerando a ausência de respostas das entidades competentes para o apoio aos clubes e coletividades, designadamente no desporto de escalões de formação, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela decidiu entregar testes à COVID19 aos clubes e associações que o solicitarem e dentro das limitações existentes.

Hoje, fizemos a entrega de testes à ⚽️Associação de Moradores da Portela e ao 🏀Atlético Clube de Moscavide, para o reinício das atividades desportivas dos escalões de formação, que vão ocorrer no dia 3 de maio de 2021.

Esta é mais uma medida da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela às associações, clubes, coletividades e outras organizações que se viram privadas de importantes fontes de receita por via da redução ou cancelamento das suas atividades normais.

Propomos com estas ações, para além de cumprir as normas e obrigações de testagem impostas pela DGS, aprofundar o compromisso que fizemos com todas as organizações da freguesia de estarmos sempre unidos na procura de soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

É também um compromisso com uma retoma das atividades com confiança, propondo um conjunto de medidas que nos envolvam enquanto comunidade num futuro seguro e responsável.

Queremos agradecer a tranquilidade, a confiança e a resistência de todos quantos durante este período não perderam o foco no serviço, no bem comum e a esperança no regresso de uma normalidade em que todos continuamos a contar.

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!