COMEMORAÇÕES – 25 DE ABRIL DE 1974

Moscavide e Portela | Todos os momentos da cerimónia serão transmitidos através das plataformas digitais da autarquia, acompanhe-nos em segurança e no conforto da sua casa.

24 DE ABRIL DE 2021

21h00 – Webinar “Depois de Abril” através do Facebook e Youtube

Oradores Convidados: Ricardo Leão, Manuel Brito, Eduardo Gageiro, Afonso Gageiro, Sónia Seruca Inácio e Alzira Rebelo. Moderadora: Eunice Ramos Proença

TRADICIONAL ARRUADA DA FANFARRA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MOSCAVIDE E PORTELA |  Apelamos que não venha para a rua assistir à mesma, faça-o à janela ou através das nossas plataformas, Facebook e Youtube.

(O regresso da fanfarra dos nossos Bombeiros às ruas da freguesia)

23h45 – Discurso do 25 de Abril do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Ricardo Lima

24h00 – Hastear das Bandeiras / Hino de Portugal / Grândola Vila Morena

25 DE ABRIL DE 2021

15h00 às 17h00 – Entrega de Cravos “A revolução em canções”

Vamos circular pelas ruas da freguesia, venha à janela celebrar o 47.º Aniversário do 25 de abril.

NOTA: Reforçamos que a comemoração da revolução de abril, pretende recordar a data, sendo que, para segurança de todos e no cumprimento das medidas de distanciamento é um evento que se pretende sem público presente.

INFORMAÇÃO: Caso se mantenham as previsões de chuva forte e condições climatéricas pouco favoráveis, serão canceladas as iniciativas previstas na via pública: Arruada da Fanfarra dia 24 de abril e a entrega de cravos no dia 25 de abril.

Contamos Consigo!

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!