COMUNICADO – JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

Ontem à noite, fomos abalados pela trágica notícia de que um de nós, partiu.

O João, deixa-nos! A sua dedicação, companheirismo e entrega à causa de servir a população. OBRIGADO João Carlos da Conceição Bastos.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela cumpre a dolorosa função de informar que o nosso funcionário e amigo João Carlos da Conceição Bastos, faleceu ontem vítima de doença, em sua casa.

A toda a sua família, a Junta de Freguesia presta as mais sentidas condolências, manifestando a natural solidariedade nesta hora terrivel.

A Junta de Freguesia irá, naturalmente, realizar a justa homenagem que o João Bastos merece, informando oportunamente sobre o local e horas a quem se queira despedir do nosso funcionário e amigo.

Nota: Informaremos logo que possível o dia, hora e local em que decorrerão as cerimónias fúnebres.

O Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e todos os colegas.

17 de setembro de 2021