CONFERÊNCIA “O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE”

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março de 2021 às 21h00 em direto através das nossas plataformas digitais, realiza-se uma conferência com o tema “O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE”, que contará com a presença da Sra. Tesoureira do Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Eunice Proença, como moderadora e com a participação como oradoras:

• Susana Amador | Deputada da Assembleia da República
  • Andreia Paes de Vasconcelos | Blog – Tomás My Special Baby
  • Inês Saldanha | Wind.Family
  • Carla Chambel | Atriz
  • Lara Afonso | Apresentadora de TV
  • Luísa Monteiro | Comissário PSP
  • Matilde Gonçalves | Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Portela

Esta pandemia, veio criar a distância física, mas nunca deixaremos que a mesma nos distancie emocionalmente, esta distância física não limitará que continuemos a ser uma freguesia dinâmica e de afetos.