CONSTRUÇÃO DE CASAS DE BANHO DE APOIO AO JARDIM ALMEIDA GARRETT

Estamos a construir as casas de banho públicas de apoio ao Jardim Almeida Garrett. Esta obra visa criar uma estrutura essencial de apoio ao Jardim Almeida Garrett, uma das mais antigas reivindicações da população

Uma Junta que aposta no espaço público enquanto forma de geração de valor para a comunidade.

Esta intervenção concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar este melhoramento.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Informação: Obra no âmbito de um contrato de investimento assinado entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.

Vamos Juntos. Primeiros as Pessoas!