ESPAÇO SAÚDE & BEM ESTAR DOS 0 AOS 100 FREGUESIA MOSCAVIDE E PORTELA

180904148_3901248856634345_6328045403439605564_n

Uma Junta de Freguesia que se coloca ao serviço dos cidadãos, especialmente dos mais frágeis.

Moscavide e Portela possuem hoje uma população a necessitar de mais cuidados de saúde, mas também de cuidados de saúde diferentes e complementares.

Foi a olhar para essa margem de população que desenvolvemos o projeto de instalação de um espaço de saúde e bem-estar. Um espaço com oferta de cuidados de saúde e bem-estar diversificado – em complemento ao Serviço Nacional de Saúde – que se constituí como um verdadeiro apoio aos cidadãos.

Porém queremos também que este espaço promova os serviços complementares e por outro lado, entendemos que proporcionar um serviço de medicinas alternativas poderá resultar numa oferta diversificada que devemos promover.

Este é um compromisso com a inovação do papel das autarquias na vida dos cidadãos. Observar as carências e trabalhar para dar respostas. Respostas concretas e eficazes, que envolvam e apoiem a comunidade.

• Prestação de cuidados de saúde
  • Apoio no bem estar do corpo e da mente
    • Estimulação Cognitiva
    •  Medicina Tradicional Chinesa
    • Terapia da Fala
    • Fisioterapia
    • Psicologia
    • Osteopatia
    • Tratamento de Mãos e Pés
    • Enfermagem
    • Entre outras atividades

+ Mais informações nos Atendimentos da Junta de Freguesia

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Uma Freguesia Dinâmica e em Movimento!

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!