IMPLEMENTAÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

Uma Junta que promove novas formas de governação.

A implementação do Orçamento Participativo da Freguesia de Moscavide e Portela, é mais um dos compromissos que assumimos com a população para este mandato autárquico, entendemos o mesmo como fundamental numa nova lógica de governação que traga as pessoas para o centro da discussão e decisão.

🤜🤛 Prometemos, cumprimos!

Esta ferramenta, que permite aos cidadãos proporem e decidirem investimentos na Freguesia, insere-se numa nova lógica e modelo de gestão: Mais próxima; Mais participada; Mais dinâmica, que visa a geração de um verdadeiro espírito de comunidade e uma cada vez maior identificação dos cidadãos com a sua localidade, a sua rua, a sua freguesia.

Queremos que o Orçamento Participativo seja também um momento de reflexão entre todos nós e uma forma de pensar a Freguesia fora das lógicas tradicionais, inovando o modelo de comunicação e estimulando a participação cívica fora dos quadros eleitorais.

Esta é a nossa forma de estar e fazer.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2021 | MOSCAVIDE E PORTELA

Apresente a SUA

PROPOSTA até dia 31 de maio de 2021, através do nosso site: Orçamento Participativo | Junta de Freguesia de Moscavide e Portela (jf-moscavideportela.pt)

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!