INSTALAÇÃO DA NOVA ESTRUTURA OPERACIONAL

241693674_4274618042630756_7735816431360974177_n

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela está a proceder à instalação da nova estrutura operacional da Junta, para além de ser uma necessidade sentida há muitos anos, é consequência também da demolição das instalações antigas da Junta de Freguesia, para a construção do novo edifício autárquico da Junta e da Unidade Social Integrada da Cruz Vermelha. Esta nova estrutura operacional decorre com a implementação de novos balneários, refeitório, oficina, entre outras instalações de apoio às equipas operacionais da Higiene Urbana, Espaços Verdes e Setor de Obras.

Esta medida representa uma ampliação das condições de trabalho, cumprindo assim os compromissos que com os trabalhadores estabelecemos.

A prestação de um melhor serviço aos cidadãos passa por garantir que as equipas operacionais possuem os recursos necessários às intervenções, tornando assim a Junta de Freguesia mais eficaz nas respostas aos problemas.

Esta medida insere-se ainda, na visão de uma Autarquia capaz de aproveitar os recursos próprios, investindo nos recursos humanos e promovendo as melhores condições de trabalho.

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!