LAVAGEM DE ARRUAMENTOS

Este serviço visa melhorar a limpeza de arruamentos que pelas suas características ficam mais rapidamente sujos e, em que a limpeza tradicional de arruamentos não se apresenta como a mais eficaz.

Uma freguesia que aposta na limpeza urbana não só como um serviço prestado aos cidadãos, mas também como um elemento distintivo do seu território.

Todos os dias a trabalhar para que o nosso espaço público represente uma mais-valia, não só para os residentes, mas também para quem nos visita.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Este serviço foi executado com o apoio dos Bombeiros Moscavide e Portela. Os nossos agradecimentos.