ALARGAMENTO DA CRECHE E JARDIM DE INFÂNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA PARA A CRIAÇÃO DA RESPOSTA DE BERÇÁRIO

260196010_4506256736133551_4027673382591858351_n

Um projeto baseado numa parceria com o Rotary Clube da Portela, Câmara Municipal de Loures, a Junta de Freguesia, Rotary Foundation e várias empresas da freguesia (que vamos divulgar em breve).

Uma freguesia que se compromete com um novo modelo de apoio à família.

Estimular a instalação de jovens famílias na freguesia passa por criar condições para a disponibilização dos serviços necessários a uma qualidade de vida efetiva. Neste quadro é importante que a oferta de espaços de apoio à família sejam uma realidade não só no aumento de vagas, bem como na diversificação de oferta.

Esta parceria vem promover o alargamento da creche, com um projeto tendente à instalação de 3 novas salas, sendo 2 de berçário.

Este é um sinal evidente quanto à nossa visão para o futuro da freguesia e que passa pela renovação intergeracional que equilibre a pirâmide etária presente e combata o envelhecimento da população.

Esta é a nossa missão e a nossa forma de ter um papel ativo e interveniente na definição de políticas que promovam a natalidade e garantam o apoio às famílias.