NOVO PONTO CTT MOSCAVIDE – ATENDIMENTO DA JUNTA DE FREGUESIA | INAUGURAÇÃO

206768043_4061304757295420_2383941103666859362_n

Prometemos, cumprimos! ✅

Dando continuidade à política de proximidade, a Junta de Freguesia vai inaugurar no dia 29 de junho de 2021, o novo ponto dos CTT no atendimento da Junta de Freguesia em Moscavide. Mais serviços e maior proximidade é a lógica desta medida.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela tem assumido, desde 2017, compromisso de aproximar serviços dos cidadãos.

Foi por esse compromisso que abrimos um Espaço Cidadão no centro comercial da Portela e foi aberto pela CML um Espaço Cidadão junto à igreja de Moscavide e disponibilizámos um conjunto de serviços de proximidade que libertam as pessoas de deslocações demoradas e desconfortáveis.

Temos vindo a receber reclamações e sugestões quanto à situação do atual Posto de Correios de Moscavide, não só pela sua localização, mas também quanto aos serviços disponíveis e perda de tempo para os mesmos.

Não esquecemos que os Correios (CTT) são fundamentais e essenciais para uma parte importante da nossa população, nomeadamente os nossos fregueses mais velhos que têm nos CTT a forma de acederem às suas pensões e reformas.

Assim, já a partir do dia 29 de junho, IREMOS ABRIR UM PONTO DOS CTT (CORREIOS) NO ATENDIMENTO DA JUNTA DE FREGUESIA EM MOSCAVIDE, no edifício da Junta, na Rua António Mária Pais número 6. Mais informamos, que o atual posto dos CTT na Urbanização do Oriente em Moscavide mantém-se em funcionamento na mesma.

Este serviço, que terá o período de atendimento normal e habitual da Junta de Freguesia, de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h00 e das 14h00 às 17h00, será acessível a todos e permitirá um acesso fácil, simples e cómodo às pessoas que dele necessitarem.

Acreditamos que este serviço, prestado em parceria com os CTT, será mais um fator de comodidade para os cidadãos e permitirá uma maior proximidade entre as pessoas e as entidades.

Continuaremos a investir em bons serviços públicos e em criar condições para que os cidadãos se sintam próximos das instituições.

Continuaremos a reforçar os meios para dar às pessoas o conforto e a qualidade de serviços públicos cada vez mais eficazes e eficientes, especialmente aos cidadãos com dificuldades de mobilidade ou de acesso aos meios digitais.

Porque importa colocar as pessoas no centro das nossas ações e da nossa atenção.

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!