REGRESSO ÀS AULAS – FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

2019 e 2020, foram anos exigentes para crianças, pais, professores, auxiliares e toda a comunidade educativa.

Uma crise sanitária grave – COVID 19 – atirou-nos para novas rotinas, outros perigos e diferentes obstáculos. Mas continuámos juntos!

Quando aprender é viver, somos capazes de nos superar, de nos reinventar, de improvisar e até de tornar obstáculos em desafios que nos fazem crescer.

O ano letivo de 2021/2022 não começa como nós gostaríamos. Subsistem os desafios, os riscos, as limitações próprias de um tempo que ainda não controlamos. A esperança no horizonte é, porém, bem mais forte que no ano anterior e acreditamos que dentro em breve poderemos a uma normalidade em que aprender também é conseguir ver o sorriso dos nossos colegas.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, deseja uma boas vindas a todos quantos iniciam mais um ano escolar, desejando os maiores sucessos a todos quantos fazem da Escola o espaço de crescimento e evolução que acreditamos nos torna melhores pessoas e melhores cidadãos.

Apesar dos obstáculos, continuaremos a estar onde for preciso, a fazer o que for necessário, a mobilizar todos os meios e recursos importantes para que a nossas crianças possam voltar a aprender com a alegria que deve ser estar na escola.

Continuamos a estar juntos neste processo de crescimento em que todos aprendemos diariamente, em que todos evoluímos e em que todos nos tornamos melhores.

Bem vindos.

Novamente Juntos.

“As nossas crianças são o Futuro da nossa Freguesia”

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!