REPAVIMENTAÇÃO DE VIAS

A partir do dia 28 de setembro de 2022, em conjunto com a Câmara Municipal de Loures, vamos iniciar a um conjunto de repavimentações de vias na freguesia. Este trabalho terá a primeira fase na Vila de Moscavide.

Os arruamentos a pavimentar integralmente, estão assinalados no presente mapa que publicamos, pedimos por isso a sua melhor atenção e compreensão, para que não sejam estacionadas viaturas nas referidas artérias.

Estes trabalhos são no âmbito de uma parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Loures.

Estes são também alguns dos melhoramentos que reivindicámos e propusemos no anterior mandato autárquico de 2017-2021 à Câmara Municipal de Loures, mas que infelizmente foi também rejeitado à semelhança de muitos outros pelo anterior Executivo Municipal e que agora pelo novo Executivo da Câmara Municipal de Loures foi possível avançar.

Assim se prova da justiça e mérito das propostas que durante 4 longos anos não nos cansámos de fazer. Assim se prova que os poderes públicos quando ouvem as propostas e sugestões e não as julgam em função de posicionamentos políticos e partidários, decidem melhor, valorizam o território e, acima de tudo, garantem a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim se prova que só se cansa de lutar quem não tem a razão do seu lado.

Continuamos a contar com o compromisso e empenho de todos, num espírito de comunidade que envolve, acolhe e trabalha em conjunto com todos os níveis da administração pública, designadamente a Câmara Municipal de Loures que, através desta nova forma de trabalho, prova estar agora ao lado das pessoas e de quem melhor conhece os seus problemas, sem as arrogâncias do passado.

ESTE É O TEMPO DE FAZER! JUNTOS

Esta será sempre a nossa postura: “Tudo fazer para que cada espaço da freguesia represente uma mais-valia, não só para os residentes, mas também para quem nos visita.”

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

NOTA: Obra executada através de meios da Câmara Municipal de Loures