SUBSTITUIÇÃO E CONSTRUÇÃO DAS NOVAS ESTRUTURAS DAS ENTRADAS DA FREGUESIA

Foi retomada a substituição, requalificação e construção das novas estruturas “totem” das entradas da freguesia.

Foram anos de total abandono e degradação das estruturas que dão as boas-vindas, assim, como se despedem, de quem chega e saí da na nossa freguesia. É um detalhe, mas essencial na promoção e imagem da freguesia. No anterior mandato iniciámos este processo de substituição, neste mandato vamos finalizar este trabalho.

É também nos detalhes, que se faz a diferença.

A imagem da freguesia é também o nosso espaço público, que pode gerar uma perceção positiva da freguesia e garantir dessa forma uma identidade coletiva.

“É certo que existe muito para fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”