TOMADA POSSE NOVOS ÓRGÃOS FREGUESIA MOSCAVIDE E PORTELA-13.10.21

No passado dia 13 de outubro, perante um jardim composto de cidadãos, teve lugar a cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos – Junta e Assembleia – da freguesia de Moscavide e Portela.

Foi uma cerimónia emocionante que se traduziu num momento em que os órgãos eleitos e os cidadãos, partilharam o inicio daquilo que pretendemos ser um novo tempo nesta freguesia.

4 Anos de mandato permitiram que criássemos com as pessoas uma relação de confiança e proximidade, que pretendemos reforçar e alargar. Se no passado derrubámos muros, agora queremos continuar a construir pontes, consensos e entendimentos.

Passadas as eleições, entendemos o sinal que os cidadãos quiseram dar. Continuar. Continuar na forma de estar e fazer politica. Continuar na forma de gerir. Continuar na forma como trouxemos de novo os cidadãos para o centro da decisão.

É por isso tempo de continuar a cumprir os compromissos e as propostas que fizemos durante este percurso.

É tempo de continuar a fazer!