Moscavide Sunset Party 2022

Estimados Comerciantes e Fregueses da Vila de Moscavide

Após dois anos de interregno, o Moscavide Street Party Sunset, está de volta em 2022, numa edição que marcará uma nova fase para a freguesia e para o concelho. Queremos recomeçar, melhorar e acrescentar à Vila de Moscavide e a toda a freguesia um evento que a distinga e enriqueça e que sobretudo enalteça tudo o que temos de melhor.

Os nossos comerciantes e fregueses, merecem que demos o nosso melhor, por isso a edição 2022 do Moscavide Street Party Sunset, terá muitas novidades:

• MAIS DIVERSÃO E MÚSICA – 4 Palcos, vários espetáculos musicais a decorrer em simultâneo, recinto para grandes concertos (Mercado de Moscavide), animação de Rua, vários insufláveis, zonas de lazer e fitness e maiores áreas de restauração;
  • MAIS SEGURANÇA – A aposta desta edição não foi apenas na animação e entretenimento, foi também na segurança e bem-estar – o evento terá em permanência um posto de comando com a presença das forças de segurança, bombeiros, proteção civil e meios para atuar em qualquer cenário.
  • MAIS FAMILIA – Este ano foram pensadas áreas dedicadas às famílias e aos mais novos, designadamente uma área de fraldário, um palco exclusivo para espetáculos infantis – garantindo diversão para todas as idades;

Face à grandiosidade do evento e todo o dispositivo que será montado haverá constrangimentos impossíveis de contornar, pelo que informamos que nos dias que antecedem o mesmo: de 5 a 9 de setembro, haverá condicionamento de trânsito, de estacionamento e haverá ruído na execução das montagens das várias estruturas, em particular nos dias 8 e 9 de setembro. Tudo faremos para minimizar este impacto, contudo, solicitamos antecipadamente a melhor compreensão de todos – a edição 2022 do Moscavide Street Party Sunset demonstrará inequivocamente, a dinâmica e a proatividade da nossa comunidade, reforçando a imagem e a atratividade da freguesia a nível local, concelhio e nacional.
Reforçamos que foram encontradas algumas soluções, designadamente ao nível do estacionamento para o dia 10 de setembro, através da colaboração com a TOTALPARQUE, proporcionando estacionamento no PARQUE PANORAMIC (junto ao Holmes Place), com entrada/saída no n.º13 da Avenida da Boa Esperança, em Lisboa, nas seguintes condições:

ℹ 1) Período excecional em apoio ao Moscavide Street Party Sunset 2022 – das 17:00 de sexta-feira 09.09 até às 23:59 de domingo 11.09;

ℹ 2) Tarifário aplicado – regime de bilhete normal emitido à entrada sem custos para o utente (grátis) com entrada e saída no período indicado em 1);

ℹ 3) Limite de oferta – 300 lugares sem reserva de espaço;

Esta autarquia e a Organização do evento estão já a trabalhar para que este este evento seja ainda mais surpreendente, dinâmico e atrativo, com forte impacto no nosso comércio tradicional e na Vila de Moscavide – Vamos ter muitas animações, música e divertimentos para todas as idades.

O sucesso do Moscavide Street Party Sunset 2022 pretende-se que seja o de todos os comerciantes e fregueses desta Vila, pelo que contamos com a presença de todos, neste evento que celebra a nossa comunidade, o que nos une e nos distingue.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

UM DOS MAIORES E MAIS RELEVANTES EVENTOS REALIZADOS NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela
Co-Organização: Câmara Municipal de Loures
Patrocinador Principal: Lidl Portugal