ABERTO O PERIODO PARA NOMEAÇÕES À POPULAÇÃO | FREGUÊS DE MÉRITO

O reconhecimento do Freguês de Mérito visa reconhecer e celebrar indivíduos e/ou organizações exemplares da nossa Freguesia. Este título honroso é concedido àquelas pessoas e/ou organizações que de alguma forma sobressaem no seio desta comunidade e que no passado, no presente e nas mais variadas áreas demonstrem um compromisso excecional com o bem-estar, o desenvolvimento e o progresso da nossa freguesia.

Ao longo dos anos, a nossa Freguesia tem sido revigorada pelo trabalho, pela dedicação, pelo empenho, pela generosidade de muitos dos seus residentes e/ou organizações. O Freguês de Mérito é uma distinção reservada para aqueles que se destacam não apenas pelas suas realizações pessoais, mas também pela sua contribuição para o bem coletivo.

O Freguês de Mérito, é atribuído a uma pessoa e/ou organização reconhecida como um modelo inspirador para os outros, incentivando a valores como a solidariedade, o empreendedorismo social, a cultura cívica, a educação e respeito mútuo.

Este título não é apenas uma honra, mas um símbolo de responsabilidade contínua e um convite para continuar no caminho do serviço coletivo como um farol de excelência para a nossa Freguesia.

NOMEAÇÕES:

• ⁠As nomeações para o título de Freguês de Mérito podem ser feitas por qualquer membro da comunidade, incluindo pessoas individuais, organizações da sociedade civil, movimento associativo, escolas ou empresas locais;
  • As nomeações devem ser remetidas para o mail geral@jf-moscavideportela.pt, acompanhadas de uma carta justificativa que detalhe as razões pelas quais o candidato merece receber o título, bem como o curriculum vitae ou nota biográfica da pessoa e/ou organização em questão;
  • Prazo de Envio: 12 de abril

Com esta atribuição, a Junta de Freguesia deseja que este título continue a inspirar e motivar os nossos fregueses e cidadãos a trabalhar incansavelmente pelo bem-estar de todos, promovendo uma comunidade cada vez mais unida, próspera e inclusiva.

Para consulta das normas de atribuição:

Email para envio de nomeações: geral@jf-moscavideportela.pt