Telef. 219 458 670 / 219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, à semelhança de anos anteriores, vem de novo disponibilizar o apoio gratuito para o preenchimento da declaração do IRS. Este apoio vigorará de 26 de fevereiro a 15 de junho de 2024.

Marcações e entregas junto dos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS

Realizou-se no dia 29 de fevereiro de 2024 o Passeio Sénior à Quinta Valenciana, com almoço e uma tarde de muita diversão, no âmbito do Projeto de Envelhecimento Ativo e Saudável.

“Porque a vida não acaba quando nos reformamos”

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

Realiza-se no dia 2 de março de 2024, das 9h30 às 13h, da Feira Urbana da Portela, no Jardim Almeida Garrett (espaço envolvente à Associação de Moradores da Portela).

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Uma Freguesia Dinâmica e em Movimento!

Contamos consigo.

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela continua com os trabalhos de plantação de árvores na freguesia. Estas plantações decorreram no âmbito de uma parceria com a Câmara Municipal de Loures.

Vamos continuar a plantar novas árvores, esta medida visa proporcionar um equilíbrio mais sustentável do meio ambiente, com esta ação ajudar também a combater os efeitos das alterações climáticas.

Para além da reposição das árvores que foram abatidas por questões de segurança, temos como objetivo continuar a aumentar significativamente o número de árvores na freguesia, plantando novas árvores em vários espaços verdes.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

🗳️ VOTO ANTECIPADO – Faça a sua inscrição para o voto antecipado em https://www.votoantecipado.pt/ nos seguintes dias:

✅ Eleitores que pretendam votar antecipadamente em Mobilidade – entre 25 e 29 de fevereiro.

Relativamente ao Voto Antecipado em Mobilidade foi alargada a sua possibilidade, permitindo o seu exercício a todos os eleitores recenseados no território nacional no sétimo dia anterior ao da eleição (domingo), numa mesa de voto antecipado, a constituir em cada município, escolhida pelo eleitor.

Não deixe que outros escolham por si. Vote.

Vote.

Por si.

Por nós.

Pelo futuro.

No dia 3 de março , realiza-se o Baile Sénior no âmbito do Projeto de Envelhecimento Ativo e Saudável, das 15h às 18h na Casa da Cultura José Afonso – Moscavide (edifício autárquico em Moscavide – Rua António Maria Pais).

Entrada Livre

Contamos consigo!

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!