Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

FESTA DA FAMÍLIA | CRECHE E JI DA JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

Realizou-se no dia 17 de maio, a celebração da Festa da Família na Creche e Jardim-de-Infância da Junta de Freguesia. Um momento de afetos, de confraternização e convívio.

Sempre que a nossa Comunidade está feliz e nos permite partilhar tão bons momentos, estaremos disponíveis para ajudar, sabemos que estes são os momentos que as nossas crianças vão levar para a vida. É a construção das melhores memórias!

◇ Creche e Jardim de infância da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela #Qualidade#Excelência#Desde1979

❗Um equipamento de excelência. Uma referência na Área Metropolitana de Lisboa!

A Creche jardim de Infância é uma escola de afetos, de aprendizagens, de cidadania, de valores, mas sobretudo de aprender a brincar.

A nossa Missão: Desenvolver o futuro na idade certa.

Somos conscientes da importância do contexto enquanto facilitador do desenvolvimento e da aprendizagem dos alunos, a Creche Jardim de Infância da Freguesia de Moscavide e Portela preocupa-se com a qualidade dos espaços, dos materiais e das estruturas educativas, considerando o sentido estético, prático, ambiental, de segurança, de conforto, de organização e de bem-estar para os alunos (as) e equipa educativa.