Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

INAUGURAÇÃO DO EDIFÍCIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA NA PORTELA

Chegou o momento que tanto desejámos e que tanto trabalhámos para que fosse uma realidade. É com enorme prazer que anunciamos a inauguração do Edifício Autárquico da Junta de Freguesia na Portela. Realiza-se no dia 4 de outubro de 2024, a cerimónia de inauguração tem início às 18h00 e a visita aberta à população começa às 19h00.

No dia 4 de outubro é também o dia de aniversário da freguesia da Portela, ficará por isso marcado o 39º aniversário da freguesia da Portela, como o momento da concretização de um sonho.

Foram décadas de promessas, mas chegou o momento de tornar real esse compromisso. Em 2017, quando dissemos que era agora que ia acontecer, foram muitos ou mesmo a maioria, que duvidou, mas como temos feito ao longo destes anos, desde novembro de 2017, fizemos acontecer, fazemos acontecer, os compromissos são concretizados, todos, sem exceção.

As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos. Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.

Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai agora nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços, de várias pessoas e de várias entidades. Um trabalho em conjunto!

A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com várias décadas, que agora vai ser uma realidade. “Edifício Autárquico da Junta de Freguesia na Portela”.

Conseguimos desta forma passar a ter em cada uma das freguesias um Edifício Autárquico, em Moscavide e agora também na Portela.

Contamos convosco na inauguração.