O que vivemos. O que ainda vamos viver.
O terceiro dia das Festas da Portela voltou a mostrar aquilo que somos: uma comunidade viva, participativa e orgulhosa das suas tradições.
Depois da grande noite de sábado, marcada pelo tributo a Xutos & Pontapés que encheu o recinto e fez cantar várias gerações ao mesmo tempo, o domingo chega com um espírito ainda mais especial, o dia das famílias, dos encontros e das grandes emoções.
HOJE, UM DOS MOMENTOS MAIS AGUARDADOS: D O M I N G Ã O – SIC
A partir das 14h00
Um dos maiores programas de entretenimento em direto na televisão portuguesa, transmitido desde o coração da Portela, levando o nome da nossa freguesia a todo o país.
Mas não ficamos por aqui…
Às 17h00 temos o Espetáculo “Juntos na Dança”, com grupos da nossa terra e das nossas escolas de dança.
Mais do que um evento, as Festas da Portela são um abraço à identidade desta comunidade.
Aqui encontramos vizinhos, amigos e memórias.
Aqui celebramos o passado, o presente e o futuro, juntos.
Obrigado a todos os que têm participado com alegria, civismo e orgulho. Continuamos a fazer das Festas da Portela um património vivo da nossa freguesia.
Jardim Almeida Garrett – Entrada Livre
UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS
Avançamos Juntos. Primeiro as Pessoas!







