IMPRENSA – COMUNICAÇÃO SOCIAL

Reportagem da SIC sobre a “Missão as Pessoas pela Ucrânia 🇺🇦” da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela. O nosso agradecimento à SIC pela cobertura televisiva que tem vindo a dar a esta missão.
Esta missão da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela só termina quando entregarmos os bens que fomos fiéis depositários da solidariedade da nossa população às pessoas que precisam, aos muitos ucranianos que estão hoje atravessar uma fase das suas vidas extremamente difícil.
ORGULHO
Já estamos em viagem rumo à fronteira entre a Polónia e a Ucrânia com uma equipa humanitária de apoio logístico da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e um camião solidário de 24 toneladas completamente cheio de bens da solidariedade da nossa população.
MOSCAVIDE E PORTELA UMA FREGUESIA SOLIDÁRIA