Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

NOVO EDIFÍCIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA NA PORTELA

No dia 20 de abril, devemos celebrar mais um marco significativo na história desta autarquia: a conclusão das obras do novo Edifício Autárquico da Junta de Freguesia na Portela.
Após um acompanhamento diário dos trabalhos, entrámos agora na fase final, estamos na “reta da meta”, onde os acabamentos e a instalação das infraestruturas se destacam. Estamos nos preparativos finais, a aguardar a chegada de mobiliário e equipamentos essenciais, visando a inauguração oficial e a abertura de portas para funcionários e comunidade tão depressa quanto possível.
Além dos detalhes internos, as obras dos arranjos exteriores estão, igualmente, na fase final, demonstrando um cuidado paisagístico em harmonia com o espaço envolvente.
Este edifício é o resultado de um sonho coletivo e o “sonho comanda a vida”!
Este espaço é muito mais do que uma construção e do que um projeto de paredes erguidas, este espaço é um símbolo de união e dedicação, é um testemunho do poder colaborativo e da visão partilhada.
Este espaço não é apenas um marco arquitetónico que nasce na Portela, é também um espaço que reflete os valores e aspirações de toda uma comunidade. É um orgulho que nasce da vontade coletiva, um empreendimento que abraça o futuro com esperança e determinação. Esta é uma obra que pertence a todos, um sonho que se torna realidade.
Que boa coincidência, nos 50 anos do 25 de Abril, nos 50 anos do Poder Local, vamos concretizar um sonho de mais de 3 décadas que representa a verdadeira essência do Poder Local, a proximidade com a população e a força na concretização.
As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos. Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.
Foram décadas de promessas, mas chegou o momento de tornar real esse compromisso. Em 2017, quando dissemos que era agora que ia acontecer, foram muitos ou mesmo a maioria, que duvidou, mas como temos feito ao longo destes anos, desde novembro de 2017, fizemos acontecer, fazemos acontecer, os compromissos são concretizados, todos, sem exceção.
Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços! Um trabalho em conjunto!
A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com várias décadas, que agora vai ser uma realidade. “Edifício Autárquico da Junta de Freguesia”.
Contamos convosco na inauguração. Em breve divulgaremos mais informações e a data da inauguração.