NomeMiguel Diogo Lamas

Atividade Profissional: Barbeiro

Empresa, Serviço, Marca: Gentlemen’s Barbershop

Localização: Moscavide, Rua Artur Ferreira da Silva

A que atividade se dedica a sua atividade: Barbearia

“…”

🎙 Estar nesta freguesia é uma mais valia para o seu negócio?

Sim sem dúvida, visto ser uma zona com um potencial enorme a nível de comércio local.

🎙 Quais os planos no curto e médio prazo para o seu negócio?

Os nossos planos passam por servir sempre com o registo de barbearia clássica e chegar a todas as idades. Achamos estar a fazer um bom trabalho como tal mas estamos claro sempre abertos a críticas construtivas.

🎙 Na sua perspetiva, de que forma as autarquias locais podem gerar valor para as atividades económicas?

Interagindo com cada um dos comerciantes bem como ajudando na sua promoção, mas também no esclarecimento dos requisitos legais atualizados necessários para dinamizar cada um dos negócios já existentes.

🎙 Se fosse um elemento da Junta de Freguesia que medida tomaria para melhorar a atratividade da freguesia para um maior valor económico?

Tomaria sem dúvida medidas no que diz respeito ao estacionamento em moscavide que neste momento é o que mais deixa a desejar. É constante a queixa por parte dos clientes por causa de falta de lugares de estacionamento e ainda por cima pagos, o que na minha opinião não faz sentido em Moscavide.

🎙 O que mudaria na Freguesia para melhorar e porquê?

Como disse anteriormente acabaria sem dúvida com os lugares de estacionamento pagos. Atualmente são a maior queixa dos clientes que vêm de fora para consumirem no comércio local de Moscavide.

“…”

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!