JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

Ontem, dia 21 de fevereiro de 2022, fomos abalados pela trágica notícia de que um de nós, partiu.
A MARIA DA LUZ, deixa-nos! A sua dedicação, companheirismo e entrega à causa de servir a população. OBRIGADO Maria da Luz Veríssimo de Freitas.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela cumpre a dolorosa função de informar que a nossa funcionária e amiga Maria da Luz, faleceu ontem vítima de doença.

A toda a sua família, a Junta de Freguesia presta as mais sentidas condolências, manifestando a natural solidariedade nesta hora terrível.

A Junta de Freguesia irá, naturalmente, realizar a justa homenagem que a Maria da Luz merece. As cerimónias fúnebres decorrerão:

» Dia 23 de fevereiro, quarta-feira, na Igreja de Moscavide, às 10h30, saída às 16h00, sendo realizado o funeral no Crematório de Camarate às 16h30.

O Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e todos os colegas.

22 de fevereiro de 2022