219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

A EQUIPA A CRESCER | OBRIGADO PELA AJUDA NA ESCOLHA DO NOME – CAPOTE, O GUARDIÃO DE MOSTELA

O nosso mais jovem e famoso funcionário já é dono da sua graça:
Capote! com o Cognome: “O Guardião de Mostela”.

Tão nobre, peludo, fofa e pachorrenta criatura deve a muitos de vocês esta identidade. Agora já o chamamos pelo nome e sabemos a quem nos dirigir.

Já foi ao veterinário, foi deparasitado, pesou 4,5kg de muita sabedoria e vontade de trabalhar e encetou as suas funções com dignidade e o profissionalismo que lhe foi conferido.

Sabemos, porém, que esta primeira fase de estágio, face à sua tenra idade ainda não dorme nas suas instalações, por esse motivo tem sido acolhido pelos seus colegas trabalhadores da Junta, sendo também essa uma forma de melhor integração e envolvimento com os mesmos, até conseguir trabalhar mais e dormir menos. mas já tem o seu espaço nas instalações da Junta, em breve divulgamos.

Queremos agradecer a todos os contributos que foram dados e que foram tão importantes no registo da identidade do Capote. Estamos certos que esta dinâmica imposta com a chegada deste amigo à freguesia seja impressa doravante nas relações entre parceiros caninos e nas mais diversas campanhas sobre esta temática que teremos o gosto de partilhar com a comunidade.

Em breve ficarão a conhecer os vários projetos onde o Capote será imprescindível. Um projeto que será pioneiro e que acreditamos que possa trazer vários benefícios e ensinamentos para a nossa comunidade.