Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

A JUNTA VAI À ESCOLA

As crianças trilham, todos os dias, o caminho do futuro, por esse motivo todos os conteúdos que lhe possamos fornecer baseados numa cidadania ativa serão, para sempre, uma mais valia para as crianças e para a comunidade.

Por esse motivo a atividade A JUNTA VAI À ESCOLA do projeto #SouOFuturoDaFreguesia representa um momento de partilha entre a Junta de Freguesia e as crianças, na grande maioria das vezes levamos informação prática sobre os serviços da entidade e trazemos uma mão cheia de curiosidades que só as crianças nos podem oferecer.

Desta vez, com uma turma Escola EB1/JI da Portela, tivemos oportunidade de partilhar com eles tudo quanto seja o Serviço de Espaços Verdes, de Higiene Urbana, de Obras, Administrativos.

Estiveram presentes a Tesoureira, Eunice Proença, o Simão, a Marina, o Nuno, sempre disponíveis para demonstrar que estamos todos aqui ao serviço do público e de um melhor espaço e conforto para todos.

O desafio ficou lançado e nomeámos os meninos e meninas de Agentes Fiscalizadores das Boas Práticas. São eles que vão zelar pelo espaço público que também é deles.

“As nossas crianças são o Futuro da nossa freguesia”