Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

ANGARIAÇÃO DE BENS | CAMPANHA DE NATAL A FAVOR DO BANCO DO BEBÉ

Vai decorrer de 4 a 15 de dezembro de 2023 a Campanha de Natal de angariação de bens a favor do Banco do Bebé. Anualmente a equipa educativa da Creche e Jardim de Infância e Componente de Apoio à Família do projeto Freguês em Crescimento da Junta de Freguesia em colaboração com os alunos, pais e familiares realiza uma campanha solidária a favor de uma causa que envolva crianças, o seu bem estar e conforto – neste Natal, somos a convidar-vos a colaborarem na campanha a favor do Banco do Bebé através da oferta de donativos alimentares e de higiene para auxiliarem muitos bebés.

A sua ajuda é preciosa para todos os bebés e um exemplo para todas as nossas crianças:

• Leite adaptado (etapas 1 e 2);
  • Fraldas (etapas 1 (2/5 kg) a 5 (13/18 kg);
  • Gel de Banho para bebé – tamanho pequeno (preferencialmente);
  • Toalhitas húmidas (muda-fraldas);
  • Termómetros;
  • Roupa dos 0-3 anos de idade (em bom estado);
  • Biberons;
  • Fraldas de pano;
  • Papas de 4 meses e + de 6 meses.

Local de entrega:

Serviços Administrativos da Creche e Jardim de Infância

ou Instalações da CAF – Componente de Apoio à Família (no Edifício da Junta de Freguesia)

“O AMOR É A ÚNICA COISA QUE CRESCE À MEDIDA QUE SE REPARTE”

MUITO OBRIGADA PELA SUA AJUDA.

Banco do Bebé – Associação de Ajuda do Recém-Nascido