Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

APOIO AOS NOSSOS TALENTOS | PORTELA DANCE

O desporto é uma das valências que muito defendemos enquanto catalisador das boas práticas e do bem-estar da população, por esse motivo, a Junta de Freguesia manifesta o seu orgulho pelos títulos alcançados pelas bailarinas da Portela Dance.

A Portela Dance é uma Academia de Dança que desde 2019 promove e divulga a dança como instrumento para a forma física, integração, respeito e disciplina.

Depois de em Abril de 2023 terem participado no All Dance Nacional em Santa Maria da Feira, levaram agora a nossa Freguesia e o nosso País ao All Dance International em Orlando.

Este evento mundial decorreu de 22 a 26 de novembro 2023.

A Portela Dance levou 9 coreografias que competiram contra outras 517 e os resultados falam por si:

1.º lugar em Grupo de Sapateado – “Beggin”

1.º Lugar em Dueto de AcroDance – “Kaleidescope”

2.º lugar em Solo de AcroDance – “Stone”

2.º lugar em Dueto de Contemporâneo – “Simbiose”

2.º lugar em Dueto de Dance Open – “Let’s Nacho”

2.º lugar Trio de Latin Jazz – “Hip Hip Chin Chin”

2.º lugar em Trio de Jazz Open – “ Hit the Road Jack”

2.º lugar em Pequeno Grupo de Jazz Contemporâneo – “7 voltas”

2.º lugar em Pequeno Grupo de Jazz Teatral – “Body Language”

Tendo ainda recebido a menção honrosa pela coreografia de grande grupo de sapateado, chamada de Beggin um vez que obtiveram a pontuação mais alta dentro do estilo de Tap.

PARABÉNS COREÓGRAFAS! PARABÉNS BAILARINAS! Representam um enorme orgulho para a Freguesia.

PARABÉNS Portela Dance