ASSINATURA DE PROTOCOLO COM A ATAM – ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL

O modo como os funcionários de uma entidade se sentem, reflete diretamente os resultados do serviço que prestamos ao nosso cidadão, por esse motivo procuramos capacitar todos os funcionários no sentido de se sentirem mais acolhidos e mais habilitados para a prática das suas funções.

Por esse motivo, a assinatura do protocolo com a ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local, representa o desenvolvimento de um conjunto de iniciativas e ações de ordem técnico-científica, designadamente: seminários, encontros temáticos, formação autárquica, devidamente certificada, assim como reuniões de aperfeiçoamento profissional e colóquio nacional. Assim como, dispõe do acesso ao gabinete de estudos com temas direcionadas às autarquias locais, bem como o apoio na resolução de dúvidas e problemas técnicos.

Este Protocolo dá à Junta e Freguesia o acesso dos seus trabalhadores às iniciativas e ações promovidas pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local, de carater científico, jurídico e técnico, bem como aos serviços de apoio técnico disponibilizados por esta última, se afigura, como uma mais-valia para a prossecução daquelas atribuições e competências.