CAMINHADA PELA PAZ | AGRUPAMENTO DE ESCOLAS

No passado dia 7, no âmbito das Comemorações do Dia do Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, realizou-se a Caminhada Pela Paz, organizada pela Equipa de Docentes do Curso de Desporto.

Esta caminhada, a qual percorreu 5km de artérias da nossa freguesia, contou com a presença de milhares de alunos, pais, professores e tantas outras pessoas que fizeram esta moldura humana.

É fantástico perceber o envolvimento da comunidade em todas as atividades.

A proximidade que existe entre todos têm-se manifestado crucial para o bom desenvolvimento de todas as atividades e isso é muito positivo para toda a comunidade.

Congratulamos a organização e parabenizamos todos os participantes, nomeadamente os elementos do Executivo que fizeram deste percurso um agradável momento de convívio com os professores e alunos do agrupamento.