Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

CAMINHE COM O SEU MÉDICO | A FREGUESIA COM A USF TEJO

No âmbito da rubrica A Freguesia com a USF Tejo, estamos entusiasmados em convidá-los para a “Caminhada com Seu Médico”, um evento especial que acontece todas as primeiras terças-feiras do mês.

Esta é a sua oportunidade de caminhar e tirar dúvidas de saúde e aproveitar a companhia de profissionais de saúde num ambiente descontraído e saudável.

✅Quando? Todas as primeira terças-feiras do mês

✅ Em que horário? Às 16h

✅ Ponto de Encontro? Junto ao Centro de Saúde

➡ QUE BENEFÍCIOS PODE TIRAR NA PARTICIPAÇÃO DESTAS CAMINHADAS? ⤵

➡ Saúde em Movimento: Caminhar regularmente melhora a saúde cardiovascular, fortalece os músculos e promove o bem-estar mental.

➡ Partilhas com Profissionais de Saúde: Tire suas dúvidas e obtenha conselhos diretamente de médicos experientes durante a caminhada.

➡ Momento social: Conheça outras pessoas da comunidade que também estão interessadas em manter um estilo de vida saudável.

➡ Ambiente relaxante: Aproveite a natureza e o ar fresco enquanto cuida da sua saúde.

➡ QUEM PODE PARTICIPAR? ⤵

➡ Todos são bem-vindos! Não importa a idade ou nível de condicionamento físico, a “Caminhada com Seu Médico” é para todos que desejam adotar um estilo de vida mais ativo e saudável.

➡ DICAS IMPORTANTE PARA A PARTICIPAÇÃO: ⤵

➡ Hidrate-se bem antes e durante a caminhada.

➡ Leve uma garrafa de água

➡ Traga um amigo ou familiar para se juntar a si e ao grupo

A “Caminhada com Seu Médico” é mais do que um evento de saúde; é uma oportunidade de criar hábitos saudáveis, aprender mais sobre o seu corpo e desfrutar de um agradável momento ao ar livre.

Esperamos vê-lo na próxima caminhada!

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas