COMBATE À VEGETAÇÃO INFESTANTE EM PASSEIOS

Encontrar soluções alternativas para a resolução mais rápida dos problemas da nossa freguesia faz parte da nossa gestão.

ℹ️ Esta Junta de Freguesia não usa químicos para a eliminação da vegetação infenstante por questões de salvaguardar a saúde das pessoas e dos animais, é por isso um processo mecânico, mais demorado, realizado de forma sequencial em toda a freguesia, surgindo momentos do ano, que por consequência das questões climatéricas, acaba por crescer mais rapidamente e na qual não é possível assegurar o corte atempadamente.

Proteger a nossa população e cuidar do seu espaço. A imagem da freguesia é também o nosso espaço público, que pode gerar uma perceção positiva da freguesia e garantir dessa forma uma identidade coletiva. Esta será sempre a nossa postura: Tudo fazer para que cada espaço da freguesia represente uma mais-valia, não só para os residentes, mas também para quem nos visita.