COMEMORAÇÃO DO DIA DA FAMILIA | EB1/JI DA PORTELA

A EB1/JI da Portela em parceria com a sua Associação de Pais, conhecida pelos Amarelinhos e com o apoio da Junta de Freguesia, festejou ontem o Dia da Família.

A Junta de Freguesia congratula as entidades envolvidas por tão animada festa!

É muito agradável ver centenas de pessoas, entre pais, filhos, irmãos, avós e primos, a brincarem uns com os outros, a dar boas gargalhadas e a divertirem-se com bastante vontade.

A manhã estava ótima, as tarefas indicadas pelos Amarelinhos espalhados pela Jardim Almeida Garrett proporcionaram animados momentos entre todos.

Foi ver pais no escorrega, jogos tradicionais, danças ao som dos Xutos e o jogo das estátuas na relva.
Sempre que a nossa Comunidade está feliz e nos permite partilhar tão bons momentos, estaremos disponíveis para ajudar, sabemos que estes são os momentos que as nossas crianças vão levar para a vida. É a construção das melhores memórias!