Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

COMEMORAÇÕES DO 49° ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PORTELA

Realizou-se no dia 15 de junho as comemorações do 49° aniversário da Associação de Moradores da Portela, que teve lugar no campo desportivo.

Além de assinalar o aniversário, o momento serviu, também, para marcar o encerramento de mais uma época de atividades letivas e desportivas.

Apresentações das classes de guitarra e de danças latinas, das equipas de futsal, da tuna, fados e poesia, bem como a entrega de diplomas a professores, atletas e treinadores, preencheram a tarde de todos os sócios e amigos da associação que estiveram presentes.

Estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Ricardo Lima, o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão e o Vogal do Executivo da Junta de Freguesia, Tiago Batista.

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!