COMUNICADO – JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

Ontem, dia 31 de Março de 2022, fomos abalados pela trágica notícia de que um de nós, partiu.
O JORGE NEVES, deixa-nos! A sua dedicação, companheirismo e entrega à causa de servir a população. OBRIGADO JORGE NEVES.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela cumpre a dolorosa função de informar que o nosso ex-Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide, faleceu ontem.

A toda a sua família, a Junta de Freguesia presta as mais sentidas condolências, manifestando a natural solidariedade nesta hora terrível.

A Junta de Freguesia irá, naturalmente, realizar a justa homenagem que Jorge Neves, merece. As cerimónias fúnebres decorrerão:

• Velório realiza-se na Igreja de Moscavide, dia 1 de Abril, pelas 15h30.

Celebração Religiosa, dia 2 de abril, sábado, às 11h, saída às 11h15, sendo realizado o seu funeral no Crematório dos Olivais às 12h.

O Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e todos os colegas.

1 de abril de 2022