Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

CONCLUÍDA A COLOCAÇÃO DE MAIS UMA ESTRUTURA DE ENSOMBRAMENTO NO PARQUE INFANTIL

No âmbito da estratégia de melhoramento dos parques infantis da freguesia definida para o atual mandato, foi instalada mais uma estrutura de ensombramento no Parque Infantil do Jardim Almeida Garrett.

Este foi um dos compromissos assumidos para este novo mandato, na qual ficou agora concluído.

Aproveitamos para informar que temos um procedimento a decorrer para a requalificação dos e melhoramentos de mais 4 parques infantis da freguesia e que contempla também a substituição do piso deste parque.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que continuamos a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Continuamos Juntos. Primeiros as Pessoas!