Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

CONCLUÍDA A OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO ESPAÇO DE JOGO E RECREIO DO PARQUE URBANO DA PORTELA

Prometido – FEITO

Concluída a obra de requalificação do espaço de jogo e recreio (Parque Infantil) do Parque Urbano da Portela, através de uma cooperação institucional com a Câmara Municipal de Loures. Esta obra insere-se na estratégia de valorização dos equipamentos em espaço público definida pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Com a consistência e determinação com que enfrentamos os problemas e os desafios, estamos a recuperar o tempo perdido trazendo a freguesia para a modernidade em termos de oferta de equipamentos públicos. Uma freguesia moderna, inovadora e capaz de agregar valor. Uma comunidade envolvida, comprometida e empenhada em tornar o território numa referência.

No âmbito desta estratégia, vamos executar trabalhos de melhoramento, no decorrer dos próximos meses, em todos os parques infantis da freguesia.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”