A decorrer a execução de mais uma rampa de acesso a um prédio, uma importante iniciativa no âmbito da implementação das condições de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
Este projeto, que iniciámos durante o nosso mandato autárquico anterior, tem sido realizado sempre que recebemos solicitações e existem condições técnicas para a sua execução e apenas quando existe a concordância das administrações dos condóminos.
Esta ação é mais uma prova do nosso compromisso com o lema “Primeiro as Pessoas”, que não são apenas palavras, mas sim uma verdadeira característica do nosso trabalho. Continuaremos a trabalhar para garantir que todos tenham acesso a um ambiente mais inclusivo e acolhedor. Juntos, estamos a fazer a diferença!
UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS
Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!







