Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

FAN PORTUGAL PARK PORTELA – LOURES | CINEMA INFANTIL NO JARDIM AOS DOMINGOS

No Jardim Almeida Garrett, na Portela, Concelho de Loures, temos muito mais que futebol, aos domingos vamos ter CINEMA INFANTIL NO JARDIM, neste domingo, às 11h, vamos ter um filme que foi premiado internacionalmente, da autoria de um residente do Concelho. Filme no Jardim, em família, de qualidade e da autoria de um nosso cidadão. 😁

Não falte e venha proporcionar também neste dia umambiente deslumbrante, como os que vivemos nas transmissões dos jogos, principalmente nos jogoa da nossa selecção.

A Portela é o Estádio dos Portugueses no Europeu de Futebol, mas também o cinema aberto das nossas crianças.

ℹ️ Nos próximos dias vai aparecer mais Street Food e pontos de venda de bebidas.

A Fan Zone do Europeu de Futebol decorrerá de 14 de junho a 14 de julho, com a transmissão de todos os jogos do Europeu de Futebol em ECRÃ GIGANTE e muitas atividades.

✅️ Fan Zone do Europeu de Futebol

✅️ Sessões de Cinema Infantil (Domingos às 11)

✅️ Atividades Físicas e Desportivas

✅️ O Maior Circuito Insuflável da Europa

✅️ Street Food

O Portela Street Food Festival terá incorporado na Fan Portugal Park, decorrerá em simultâneo, por isso para além de todas as atividades que vamos ter, teremos também muita e diversificada gastronomia, com uma mega esplanada.

VAMOS LÁ PORTUGAL | SE TEMOS UM SONHO, NÃO DEVEMOS TER MEDO DE O ASSUMIR. FAZEMOS TODOS PARTE DISTO!

A Fan Portugal Park será a maior Fan Zone do Europeu de Futebol, onde o Street Food, Futebol, Diversão, Cinema e muitas atividades vão encher de vida o Jardim Almeida Garrett – Portela, Concelho de Loures.

ECRÃ GIGANTE / STREET FOOD / CINEMA / MAIOR INSUFLÁVEL DA EUROPA / MUITA ANIMAÇÃO

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures

Promotor: Megaevents.live