DINAMIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL

NESTE NATAL PREFIRA O COMÉRCIO TRADICIONAL. SINTA-SE EM CASA.

Ex.mo (a) Sr. (a) Comerciante,

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela une-se uma vez mais aos comerciantes da freguesia e volta a promover, na quadra de Natal, um conjunto de atividades para revitalizar, valorizar e divulgar o Comércio Tradicional – “Natal Com Vida”.

Ultrapassado o período pandémico e todas as dificuldades que dele advieram, algumas ainda presentes, surgem hoje novos desafios perante a situação instável vivida na Europa e no mundo a que Portugal não é alheio. Fomos no passado uma freguesia de esperança e resiliência e ultrapassámos as dificuldades e o distanciamento, agora, mais próximos seremos ainda mais capazes de superar os novos desafios que se avizinham.

O Comércio Tradicional, é sinónimo de qualidade, de individualidade, de simpatia, de personalização, de confiança, de TRADIÇÃO. Por todas estas razões o Natal deve ser no Comércio Tradicional, pelo que contamos com a VOSSA COLABORAÇÃO na decoração das montras e na abertura alargada do horário de funcionamento ao público (até ao limite legal permitido), em particular aos fins de semana, sendo que iremos novamente, em colaboração com a Loures Parque, atribuir 2 horas de estacionamento gratuito para além do tempo pago.

O nosso compromisso será a dinamização do espaço público e das ruas, com atividade atrativas, itinerantes, atividades culturais, desportivas, recreativas, espetáculos de Natal, entre muitas outras iniciativas. De 1 de dezembro a 8 de janeiro de 2023, haverá muitos motivos para a comunidade sair à rua, passear, apreciar as montras e os espetáculos. Iremos apostar numa grande divulgação nas redes sociais convidando todos a visitarem-nos.

Mais uma vez, em colaboração com a Câmara Municipal de Loures, vamos iluminar as principias artérias da freguesia criando o verdadeiro espírito natalício, proporcionando no comércio local e tradicional, uma experiência de compras atrativa aos clientes, que lhes seja agradável e convidativa.

VOTOS DE UMA EXCELENTE QUADRA NATALÍCIA.

O Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela | Ricardo Lima

NATAL COM VIDA´22