ELEIÇÕES LEGISLATIVAS 2022 | MESAS DE VOTO – É SEGURO IR VOTAR

Tendo em vista o melhoramento dos atos eleitorais, com o objetivo de facilitar os cidadãos, foram mantidas as alterações nas mesas de voto da freguesia de Moscavide e Portela efetuadas nas eleições autárquicas realizadas em setembro de 2021, assim, como reforçadas através de mais equipamento de proteção individual, com a colocação de acrílicos em cada uma das urnas. VOTAR É SEGURO

No caso de Moscavide vamos ter 3 mesas de voto no Centro de Dia da Junta de Freguesia, localizado na Rua Maria do Rosário Patacão, as restantes mesas na Escola Catela Gomes. Em relação à Portela mantemos as 3 novas mesas de voto criadas nas autárquicas, sendo que todas as mesas da Portela continuarão a estar na Escola EB1/JI da Portela.

Deixamos esta informação para o conhecimento de todos os cidadãos eleitores na freguesia de Moscavide e Portela.

A Freguesia de Moscavide e Portela sempre foi um bom exemplo de participação e os nossos cidadãos sempre demonstraram conhecer bem a importância de não faltar a este compromisso que estabelecemos com o nosso futuro. No próximo domingo, dia 30 de janeiro, vá votar, porque estamos a preparar tudo para que votar seja seguro para quem se desloca às urnas, mas também para quem está a trabalhar nas mesas de voto.

Exercer o direito de voto, independentemente da orientação do mesmo, é uma marca de civilização e modernidade. Estamos certos de que no próximo dia 30 de janeiro todos nós, seremos uma vez mais um exemplo de comunidade envolvida e participativa, exercendo com responsabilidade o nosso direito de voto e assumindo o nosso dever de cidadania, votando.

Não deixe que outros escolham por si. Vote. VOTAR É SEGURO!