Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

LAVAGEM EXTERIOR DE CONTENTORES DE RESÍDUOS E ESPAÇO ENVOLVENTE

A Junta de Freguesia está a executar a lavagem exterior de contentores de resíduos e espaço envolvente, apesar de não termos esta responsabilidade, visto ser uma competência exclusiva dos SIMAR, é um serviço que executamos para complementar esse trabalho por parte da entidade competente e minimizar as limitações dessa entidade para proceder a este trabalho com a frequência necessária.

É por isso que implementamos uma periodicidade mensal, para a execução deste trabalho. Uma gestão da Junta de Freguesia proativa. Um serviço que aumenta valor ao espaço público.

Uma Freguesia que aposta na limpeza urbana não só como um serviço prestado aos cidadãos, mas também como um elemento distintivo do seu território. É TEMPO DE FAZER!

Uma Freguesia que coloca as pessoas primeiro, cria condições para responder aos seus problemas e gere os recursos em função desse objetivo.

“É certo que existe muito para fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”