Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

PLANTAÇÕES DE ÁRVORES

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela continua com os trabalhos de plantação de árvores na freguesia. Estas plantações decorreram no âmbito de uma parceria com a Câmara Municipal de Loures.

Vamos continuar a plantar novas árvores, esta medida visa proporcionar um equilíbrio mais sustentável do meio ambiente, com esta ação ajudar também a combater os efeitos das alterações climáticas.

Para além da reposição das árvores que foram abatidas por questões de segurança, temos como objetivo continuar a aumentar significativamente o número de árvores na freguesia, plantando novas árvores em vários espaços verdes.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”