ESPECTÁCULO INFANTIL DE NATAL | NATAL COM VIDA 2022

O Natal é tempo de partilha e de solidariedade!

Por esse motivo, vamos realizar, no próximo sábado, dia 17 de dezembto de 2022, no Centro Cultural de Moscavide, às 16h00, um Espetáculo Infantil de Natal “PAI NATAL E A DUENDA BÁBINHA”, o qual vai trazer a magia do natal a todos os que vão assistir, mas também a outras crianças que não podem assistir, mas que vão receber um brinquedo!

ENTRADA SOLIDÁRIA – UM GESTO, UM SORRISO

✅️ Todas as entradas neste espetáculo ocorrerão mediante a entrega de um Brinquedo (novo ou usado), desde que seja em bom estado, para ganhar uma nova vida nas mãos de tantas crianças, quantos os brinquedos que vamos receber.

É importante que se estimule e ensine a todas as crianças que a partilha de brinquedos é, também, a partilha de amor e de bons momentos.

Participem!

Porque as pessoas estão sempre em primeiro lugar, continuamos juntos a celebrar o Natal em que todos contamos, pois só estamos inteiros, quando reunimos as partes.

O Natal é tempo de família, é tempo de união e é tempo de alegria, mas é também tempo de celebrarmos em comunidade, onde juntos dinamizamos a nossa freguesia.

UMA FREGUESIA DINÂMICA E EM MOVIMENTO!