ESTÃO DE VOLTA AS FESTAS DA PORTELA | EDIÇÃO 2021

E finalmente conseguimos anunciar este momento, a retoma das atividades e eventos que foram sendo cancelados ou suspensos nos últimos meses, por consequência da crise sanitária. Sim, estamos de volta e estão de volta as FESTAS DA PORTELA.

EM BREVE ANUNCIAMOS OS DIAS DA FESTA

As Festas da Portela são um dos momentos com mais impacto na dinâmica social dos residentes na freguesia. Pela sua dimensão, diversidade, cultura, divertimento, mas acima de tudo pela identidade que ajudam a construir e por se revelarem como um ponto de reunião dos portelenses e da sua maneira de receber quem nos visita.

As Festas da Portela são hoje muito mais que um evento, são um estimulante exercício de identidade de uma comunidade.

Como dissemos o ano passado, quando foi necessário cancelar esta importante festa: Em 2021 voltaremos a estar juntos nas Festas da Portela. E vamos mesmo!