Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

FAN PORTUGAL PARK PORTELA – LOURES | PORTUGAL VS FRANÇA

Na sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 1️⃣9️⃣h0️⃣0️⃣, vamos fazer uma enorme festa no FAN PORTUGAL PARK ⚽️ PORTELA – LOURES, no âmbito do jogo de PORTUGAL 🇵🇹 VS FRANÇA 🇫🇷, que começa às 2️⃣0️⃣h0️⃣0️⃣.

Vamos ter à vossa espera O LÍDER DA CLAQUE, com muita animação, cânticos, diversão e música.

Mas vamos ter também COMIDA, para que possa chegar mais cedo, possa permanecer no local e não lhe faltar as forças para apoiar a nossa SELEÇÃO DE PORTUGAL 🇵🇹.

O Jardim Almeida Garrett, na Portela, Concelho de Loures, será neste dia o Estádio dos Portugueses no Europeu de Futebol.

A Fan Zone do Europeu de Futebol decorre de 14 de junho a 14 de julho, com a transmissão de todos os jogos do Europeu de Futebol em ECRÃ GIGANTE e muitas atividades.

✅️ Fan Zone do Europeu de Futebol

✅️ Sessões de Cinema Infantil (Domingos às 11)

✅️ Atividades Físicas e Desportivas

✅️ O Maior Circuito Insuflável da Europa

✅️ Street Food

VAMOS LÁ PORTUGAL | SE TEMOS UM SONHO, NÃO DEVEMOS TER MEDO DE O ASSUMIR. FAZEMOS TODOS PARTE DISTO!

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures

Promotor: Megaevents.live