Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET | 13 E 14 DE SETEMBRO DE 2024

O evento de toda uma freguesia, de todo um concelho, da Área Metropolitana de Lisboa. O evento! O que éramos e o que somos…

Curioso? Apenas confie, porque nunca vos desiludimos. Este ano será o melhor de TODOS, para quem nos visita, mas também para os lojistas.

Estamos de volta como prometido, mais fortes do que antes, com muitas novidades, vários melhoramentos e muitas surpresas. E o cartaz? 😁 Será ainda melhor do “melhor” que já tem sido.

Estamos quase a divulgar, quase. Mas deixamos aqui o desafio. Se é melhor o que vamos ter!? 😉

Este evento é hoje o MAIOR EVENTO URBANO REALIZADO EM PORTUGAL, esta conquista só foi possível pela participação de toda a comunidade da nossa freguesia. Na edição de 2022, recebemos num só dia 37 MIL VISITANTES na edição de 2023, chegámos mesmo aos 75 mil visitantes, um número que superou todas as nossas previsões.

VAMOS LÁ ESTE ANO CHEGAR ÀS 100 MIL PESSOAS

Um grande evento transforma-se muitas vezes numa memória individual ou coletiva marcante e o MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET, ocupando 1 km2 de área geográfica da freguesia. Uma experiência única a vários níveis – MUSICAL, CULTURAL, LUDICO E ATÉ GASTRONÓMICO.

Este evento que conta com 4 palcos dedicados a diversas sonoridades e públicos – Fitness, Kids, o Avenida terá um OUTRO NOME e Oriente TAMBÉM – um dos quais para grandes concertos (em 2022 e 2023 recebeu os HMB, os Lucky Duckies e o Ivo Lucas, Agir e Matias Damásio), este evento que em 2024 decorrerá nos dias 13 e 14 de setembro, é já uma referência.

Ano após ano, a qualidade da oferta, das infraestruturas, da logística e da segurança dos visitantes tem sido reforçada, sendo dos poucos eventos sem registo de incidentes, sendo por isso um evento procurado não só por jovens, mas por famílias, já que existem atrações para todas as idades.

Temos tido um dispositivo de segurança ímpar, que resultou em ZERO ocorrências, mas este ano ainda será reforçado,.porque este evento é hoje um e exemplo de SEGURANÇA e para toda a FAMÍLIA.

CONCERTOS CONFIRMADOS!? 😁

Mais de 20 e para TODOS OS GOSTOS. Adivinhas!? Mas, atenção, sem expectativas exageradas, porque o crescimento é “degrau a degrau”.

O cartaz com todas as atividades de palco e itinerantes ficará fechado no mês de agosto e nessa altura divulgaremos toda a informação e horários. Mas, os cabeça de cartaz, nos próximos dias faremos a DIVULGAÇÃO.

O MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET ORGULHA TODOS OS QUE LHES ESTÃO ASSOCIADOS, CRIANDO MEMÓRIAS INESQUECÍVEIS AOS SEUS VISITANTES.

Para que este evento continue a crescer e a melhorar existe algo que é imprescindível: A VOSSA PRESENÇA. Porque as PESSOAS SÃO A NOSSA MAIOR PRIORIDADE!

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Co-Organização: Câmara Municipal de Loures (Município de Loures)