Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

POSTO MÓVEL DA POLÍCIA MUNICIPAL | NOVO SERVIÇO DE PROXIMIDADE

No dia 4 de outubro recebemos em Moscavide, durante todo o período da tarde, o Posto Móvel da Polícia Municipal e no dia 10 de outubro o mesmo esteve na Portela, durante toda a manhã. Hoje, dia 16 de outubro esteve novamente em Moscavide.

Todas as semanas teremos na freguesia este importante serviço, que alternadamente, estará em vários locais de Moscavide e da Portela.

A Polícia Municipal de Loures iniciou este serviço de proximidade, com a deslocação do posto móvel pelas diversas freguesias do concelho. Um projeto em parceria com as Juntas de Freguesia, que visa proporcionar um policiamento de proximidade, prestando também informações e esclarecimentos, e ainda receber queixas ou reclamações sobre as mais variadas temáticas, junto da população, aumentando o seu sentimento de segurança.