INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES OPERACIONAIS DE MOSCAVIDE

Após este ano termos inaugurado às novas instalações operacionais na Portela, como dissemos nesse momento, o próximo passo seria proceder à ampliação das instalações operacionais em Moscavide e foi isso que fizemos. Realizou-se, no dia 18 de novembro, a inauguração da ampliação das instalações operacionais de Moscavide.

Esta ampliação é um sonho com várias décadas, prevista e contratualizada desde o ano 2000, mas só possível de acontecer neste momento pela disponibilidade demonstrada pela Câmara Municipal de Loures, no atual mandato autárquico, para a conclusão do processo.

MELHORES CONDIÇÕES, MAIS DIGNIDADE

Esta ampliação permiteu implementar neste espaço um refeitório, sala de formação, gabinetes de trabalho, entre outras instalações de apoio às equipas operacionais da Higiene Urbana, Espaços Verdes e Serviço de Obras.

Esta medida representa uma ampliação das condições de trabalho, cumprindo assim os compromissos que com os trabalhadores estabelecemos.

A prestação de um melhor serviço aos cidadãos passa por garantir que as equipas operacionais possuem os recursos necessários às intervenções, tornando assim a Junta de Freguesia mais eficaz nas respostas aos problemas.

Esta medida insere-se ainda, na visão de uma Autarquia capaz de aproveitar os recursos próprios, investindo nos recursos humanos e promovendo as melhores condições de trabalho.